ENTREGAS

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia conforme local e é estimado no campo prazo de entrega, localizado no carrinho de compra.

Os prazos são informados pelos Correios e Transportadoras e começam a ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito.

Serão efetuadas três tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável para receber o pedido, este será devolvido à TRYSKA Brasil.

ENTREGAS PARA FORA DO BRASIL

Vale ressaltar que a TRYSKA Brasil realiza entregas somente em território nacional.

COMO RETIRAR O PEDIDO EM LOJA

Ao finalizar a compra, escolha o tipo de entrega, retirada na loja. Você vai receber um e-mail confirmando o envio do seu pedido, e nossa equipe entrará em contato por telefone assim que ele estiver disponível para retirada.

Se preferir, poderá finalizar sua compra pelo whatsapp que da loja, localizado do lado direito do site! Dica: aproveite esse mesmo dia para experimentar sua peça, e quem sabe compor seu look. Se precisar realizar uma troca, você pode fazer neste mesmo dia.

AGENDAR ENTREGA

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.