TROCAS / DEVOLUÇÕES
Nosso processo de troca é simples e prático.
Se deseja trocar um ou mais produtos e gerar um vale-troca, para ser utilizado exclusivamente na loja online, você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, através do nosso e-mail atendimento@tryska.com.br ou whatsapp (73) 98811-5539, onde estaremos encaminhando o passo a passo para a devolução do(s) iten(s) e validação do vale!
O vale recebido expirará 60 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.
IMPORTANTE: ao despachar o pedido, é necessário que a NOTA FISCAL esteja afixado à caixa, da mesma forma que chegou até você! Se você não tem mais a nota em mão, favor enviar para o e-mail atendimento@tryska.com.br que encaminharemos novamente a nota fiscal.
*Não realizamos trocas de produto por produto.
Além disso, as peças adquiridas na loja online poderão ser trocada na loja física TRYSKA Ilhéus BA, no período de até 15 dias contados a partir da data do recebimento do produto.
Produtos comprados na loja online que estiverem na liquidação – BAZAR - ou na sessão OFF – peças de coleções anteriores – somente poderão ser trocados por peças da liquidação ou de coleções anteriores.
CONDIÇÕES DE TROCA
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
O cliente deverá apresentar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada.